404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


salada de macarrão

Sábado é um dia bem tranquilo para cozinhar, sempre com tempo de sobra. Um sábado desses meu pai resolveu fazer um churrasco, e pra fugir daquele combo pão de queijo e vinagrete, optei por outra opção bem fresca e leve: uma salada de macarrão. Peguei várias verduras que tinha em minha geladeira e juntei a alguns temperos bem especiais e pronto! Acabei fazendo uma massa integral para ficar ainda mais saudável.

:: 300g de massa integral – preferencialmente o fusilli, também conhecido como parafuso. fiz garganelli …

leia mais →

carta amarela #30 – delicadeza

Belo Horizonte, 22 de agosto de 2012

Queridos amigos,

Era um fim de tarde de terça-feira. Um dia ensolarado, já mais próximo do fim de inverno. Não muito frio nem muito quente, um dia desses dos mais agradáveis. Saí de casa em direção a uma das minhas padarias preferidas. Ela fica a alguns bons quarteirões de casa, mas naquele dia não me importava em andar bastante até ali. Ao chegar na padaria, haviam poucos pães. As pessoas reclamavam: “Mas que padaria é essa que faz os clientes …

leia mais →

Restaurant Week BH :: Trattoria Via Destra

Entra Restaurant Week, sai Restaurant Week e lá estou eu em quantos restaurantes eu puder ($) ir! Começou em BH essa semana e vai até o próximo dia 4. Não acho que o evento seja a melhor hora de ir a nenhum restaurante, mas acho bacana como os chefs conseguem se virar para fazer pratos bacanas com o preço sugerido e mesmo como o evento movimenta a cidade!

Na última edição fiz duas resenhas: Benvindo e Applebee’s. O primeiro restaurante que fui dessa vez é o …

leia mais →