404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


a espiã que sabia de menos

a espiã que sabia de menos

Existe um ditado em inglês que anuncia: comedy is hard. A frase geralmente é utilizada quando se discute o que é mais fácil de fazer, comédia ou drama – atores cômicos questionando por que os papéis dramáticos são os mais elogiados e premiados etc. Mas eu penso no ditado em inglês também quando vou assistir a uma comédia no cinema, porque esse pra mim é o gênero mais imprevisível de todos. Todo mundo lendo esse texto já deve ter passado por isso: não achar graça …

leia mais →

carta amarela #8 – que você estivesse aqui

Paris, 25 de março de 2012

Queridos amigos,

A distância é dificil. É sim, mas ela não é ausência. Algumas vezes é complicado, uma saudade apertada. Mas a maior parte do tempo passa com planos. E sonhos. E lembranças gostosas. Recebo carinhos às seis da manhã, de supresa. Um boa noite, na hora de dormir. O cuidado é maior, lembrança constante: estou pensando em você. As palavras se esticam, sem vergonha, só para chegar um pouco mais perto. Os planos crescem, a cada dia, definitivamente impacientes.

E o que …

leia mais →

one man guy

one man guy

Recebi a mensagem de um amigo: achei esse livro sua cara. Vi a capa, nunca tinha ouvido falar e achei até que não tinha edição brasileira. Olhei a capa de novo e me encantei. Fofa, cheia de amarelo. E o título mantido em inglês porque é o título de uma música do Rufus Wainwright – parte importante da história.

Fui descobrir que é um livro de um gênero que costumo gostar, o chamado Young Adult, para jovens adultos. Ele conta a história de Alek, um menino de 14 …

leia mais →