404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


o que vem por aí e querendo conhecer você!

o que vem por aí e querendo conhecer você!

2014 acabou sendo um ano meio complicado e difícil pra mim. Contei algumas vezes sobre isso e até fiz um desabafo numa carta amarela meio dolorida. 2015 tem sorrido pra mim. Na verdade acho que é fruto de um trabalho constante que venho fazendo há algum tempo.

Desde o meio de janeiro tenho tentado ser mais constante e com dias certos pros posts do blog: nas segundas, cartas amarelas; nas terças e quintas, receitas; de 15 em 15 dias a seção de cinema nas sextas-feiras. Nos …

leia mais →

tony e susan

tony e susan

Susan Morrow é uma mulher que trabalha meio período como professora de inglês, cuida da casa, toma conta dos três filhos que tem com um médico, Arnold. Seu ex-marido, Edward, é escritor. Ao menos sempre tentou ser um. Suas tentativas em ser um escritor, aliás, foi o que fez o casamento dos dois naufragar há vinte anos – período esse em que a única notícia que tinha do ex eram os cartões de natal que a segunda mulher de Edward mandava anualmente.

Até que um dia …

leia mais →

como comer mundo afora? – parte 1

como comer mundo afora? – parte 1

Uma nova seção do blog que eu estava doido pra estrear é a Wanderlust. Amo viajar e observar muito o lado gastronômico. Descobrir novas receitas, novos sabores e poder explorar cada cantinho de um lugar que visito, com os olhos sempre arregalados pro mundo. Não será exatamente um guia turístico, mas um pouco das sensações e sabores que senti, vi. Logo trarei aqui meu primeiro destino, mas antes disso, quero começar a tag falando um pouquinho dos costumes à mesa de alguns países. Uma das …

leia mais →