404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


wanderlust #1 – lot e aveyron – a comida

wanderlust #1 – lot e aveyron – a comida

Um dos eventos mais esperados por mim enquanto em Paris é o anual Marché Flottant du Sud-Ouest (mercado flutuante do sudoeste). Ele sempre acontece no último final de semana do verão – em 2014 será nos dias 19, 20 e 21 de setembro – em barcos e tendas na beirada do Sena, mais ou menos na altura da Notre Dame. Os produtos são incríveis, a comida é incrível, mas infelizmente só acontece uma vez por ano.

É por isso mesmo que adorei poder ver tudo aquilo …

leia mais →

a caderneta vermelha

a caderneta vermelha

Há quase quatro anos recebi uma mensagem dura: “preciso conversar com você”. Lembro que atravessei toda a Rue du Chemin Vert pensando no quanto eu estava perdido naquele momento. O sol demorava a sair por entre as nuvens. Um vento gélido batia em meu rosto enquanto eu prosseguia pelo caminho.

Cheguei à Place des Vosges. O sol, já descoberto, quase se pondo, pareceu iluminar quase toda a extensão da praça. A grama, ainda bem verde, estava coberta de vários jovens e alguns casais. Era fim de …

leia mais →

bolo de coco — o chef e a chata

bolo de coco — o chef e a chata

Adoro bolos desses simples que dá pra gente fazer pro lanche da tarde. Esse bolo é assim (mesmo que tenha ficado com aparência mais festiva com as frutinhas vermelhas e gotas de chocolate branco), e ele fica ótimo sem cobertura nenhuma também, porque é super saboroso e tem um toquezinho de limão que faz toda a diferença. A cobertura de chocolate branco com leite de coco também fica bem gostosa e dá um complemento bem legal. Então vem ver o video e já dá pra …

leia mais →