404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


brigadeiro de capuccino

brigadeiro de capuccino

Adoro brigadeiro tradicional, mas vez ou outra é gostoso brincar um pouquinho com os sabores. Uma combinação que adoro é café e chocolate, então nada melhor do que um brigadeiro de capuccino: juntar essa mistura e polvilhar um toquezinho de canela. Dei detalhes de como fazer um brigadeiro perfeito no vídeo, vem ver:

1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de cacau em pó
1 colher (sopa) de manteiga
1 colher (sopa) de café solúvel
canela para polvilhar

Coloque numa panela o leite condensado, a manteiga e o café solúvel. …

leia mais →

dia dos namorados

Mês passado fiz um post com sugestões para o dia das mães. Lá, sugeri almoços pra família toda, e por isso mesmo, pratos únicos.

Já no dia dos namorados, que tal impressionar? E eu não falo em fazer receitas difíceis, mas começando a impressionar pelo próprio preparo de um jantar a dois em casa mesmo. Em vez de travessas, que tal tentar montar dois pratos bonitos? E uma sobremesa simples, mas em um prato só que vocês possam só juntar duas colheres e até fazer um …

leia mais →

beijinho recheado com chocolate cremoso

beijinho recheado com chocolate cremoso

Sabe quando você vai comer um docinho e leva uma surpresa boa ao morder e ver que tem um recheio bem delicioso e cremoso (e de preferência cheeeeio de chocolate)? Pois é, esse beijinho é assim. Uma camada de beijinho tradicional por fora, com todo aquele gostinho de coco, e um recheio super duper cremoso de chocolate. Não sei nem explicar o quanto é bom isso! Essa é uma receita que criei inspirada na sandália beijinho, da Doceria Ipanema. O video é bem curtinho, assim …

leia mais →