404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


moldando amor <3

moldando amor <3

Ainda lembro das framboesas vermelhinhas debruçando na beira da pia da cozinha. Enroladas em papel pardo, cê tinha trazido logo cedinho pra dentro de casa. O sol apareceu naquele dia frio e eu desci as escadas azul cobalto depressinha pra apanhar coisas na padaria. A sala não tinha muitos móveis mas tinha um chão todo recortado de madeira em que eu gostava da caminhar descalço seguindo as linhas em zigue-zague. Cê coou café, verti mel em iogurte. Assim se fez banquete, entre vermelho, branco, pardo …

leia mais →

carne cozida na cerveja à moda Irlandesa

Confesso que pouco sei da Irlanda… Mas dia desses um amigo que morou lá me ensinou essa forma de preparar um cozido de carne que achei uma delícia. Tradicionalmente é um prato único, mas adorei colocar a panela no centro de uma mesa de amigos e ir “beliscando” e tomando cerveja. Bom fim de semana!

:: 600g de músculo de boi

:: 2 cebolas

:: 3 cenouras

:: 4 batatas

:: 1 colher (sopa) de manteiga

:: 50g de bacon

:: 400ml de caldo de carne

:: 350ml de cerveja escura

:: sal e …

leia mais →

carta amarela #86 – bagagens

carta amarela #86 – bagagens

Belo Horizonte, 23 de julho de 2014

Queridos amigos,

Certa vez alguém me contou uma historinha, dessas que servem como metáforas pra vida: Dois monges atravessavam uma floresta até que encontraram um rio. Um mais velho e um mais novo. Uma mulher estava ali e tinha dificuldades de atravessar o rio. O mais velho a colocou sobre os ombros e a ajudou a atravessar. Passado isso, os monges continuaram seu caminho, e o mais velho percebeu que o mais novo estava inquieto e perguntou: “O que inquieta …

leia mais →