404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


pastel de angu

Eu sou apaixonado por pastel de angu, prato típico mineiro. Aprendi semana passada como fazer e adorei! Achei que seria difícil de fazer, mas é bem simples. Tive medo de errar o ponto, mas não é difícil. Com uma massa crocante e saborosíssima, você pode rechear como quiser. Meus recheios preferidos são carne e queijo prato. A dica musical hoje é uma banda instrumental lindíssima daqui de BH que conheci recentemente, Constantina. Dá pra viajar ouvindo… E fazendo pastel de angu!

750 g (6 xícaras) de …

leia mais →

Paris – as exposições

Além do guia da cidade e das comidas, resolvi falar aqui também de algumas exposições que visitei. A primeira delas nem achei incrível, mas tenho uma certa devoção com as embalagens desse produto… Então…

É a de 125 anos da Coca-Cola. Lógico que eu tinha que entrar nem que fosse pra aumentar minha coleção de garrafinhas de metal. Foi épico eu e Lu olhando para uma prateleira com todas as garrafas e falando um sonoro “oooooh”. Infelizmente a exposição já acabou mas você pode fazer um …

leia mais →

le café suédois

Já falei aqui que uma das coisas que adoro fazer é ir parar num café, seja com um amigo, seja com um livro. Assim, pra tomar um café e comer um pedaço de bolo ou torta, não mais que isso. Aqui em Paris, principalmente na época de primavera e verão os dias são longos, então combina sair do trabalho e ir fazer isso como happy hour. Mas se você é um turista tranquilo, é gostoso fazer isso no meio da tarde, por exemplo.

Existem em Paris …

leia mais →