404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


donuts de chocolate

donuts de chocolate

Ano passado fiz donuts pela primeira vez e me apaixonei pelo gostinho deles recém prontos. Foi a deixa pra querer fazer mais vezes e dei a receita aqui. Aproveitei pra experimentar fazer uma versão de chocolate. É tão gostoso quanto! Gosto de cobrir com chocolate derretido – ou nutella! – e usar confeitos coloridos, amendoim em pedacinhos e tudo o mais que a imaginação conseguir inventar. Vem assistir:

fermentação:
7 g (1/2 tablete) de fermento biológico fresco
1 colher (sopa) de mel
2 colheres (sopa) de leite

massa:
60 g (5 …

leia mais →

carta amarela #95 – fogos de artifício

carta amarela #95 – fogos de artifício

Paris, 5 de novembro de 2014

Mon beau,

Não espero dar o que você espera de mim. Não espero, que fique claro, receber tudo o que espero de você. Vai ser melhor pra nós dois. Esperar coisas talvez seja o primeiro passo pra que qualquer relação dê errado.

Só te peço uma coisa: não me machuque. Se for pedir demais, pelo menos não deliberadamente. Sei que já combinamos passar essas semanas vivendo só momentos bons, com um fim já à vista. Sorrio todo dia com o quão você …

leia mais →

vela ou rolha?

Sabe quando você quer fazer um jantar bem bacanas, à luz de velas, mas não sabe que tipo de vela por – ou pior – nem tem um castiçal?

Descobri que na Amazon você pode comprar essas velas em formato de rolhas, usar garrafas de vinho como castiçal e, com isso, fazer uma charmosa decoração. De quebra ainda fica com cara de cantina italiana. Achei a ideia válida e acessível, já que eles entregam no Brasil e o preço é bacana, tem jogos com quatro …

leia mais →