404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bolo de ovomaltine e caramelo

bolo de ovomaltine e caramelo

Todo dia pra mim é dia de bolo – assim eu gostaria – e esse gosto diário é por desses bolinhos bem simples e fáceis de fazer pra tomar com café no fim da tarde. Mas tem horas que a gente precisa de um bolo de festa, e esse eu fiz pro aniversário de 60 anos do meu pai. A base é uma mistura de ovomaltine e chocolate. O bolo fica bem escuro, bem fofinho e é daqueles que basta misturar tudo e colocar no …

leia mais →

batata ao forno com ovo e bacon

batata ao forno com ovo e bacon

Muitas vezes quando asso alguma coisa, como lasanha ou mesmo bolo, enrolo uma batata bem enroladinha no papel alumínio e coloco ali pra assar do lado. Mesmo que eu não vá comê-la naquele instante, eu costumo guardá-la, ainda enroladinha, na geladeira, por até uns 3 dias. Sempre tem aquele momento que bate uma fome e parece que não tem nada semi-pronto pra comer. E é nessa hora que eu tiro essa batata geralmente quase assada de lá, cavo um pouco, passo um pouco de manteiga …

leia mais →

carta amarela #68 – gravando!

Belo Horizonte, 28 de novembro de 2013

Queridos amigos,

Quem me vê hoje não acredita muito que eu já fui bem tímido – bom, até dá pra me achar tímido pelo video do cheesecake de nutella. Não tinha muitos amigos na escola, vivia quieto no meu canto, passava desapercebido. E eu sei bem o que eu sentia: inferioridade. Quando pequeno, tinha orelhas enormes e tinha o apelido de dumbo. Um pouquinho maior, era tolhido pelos outros meninos por não gostar de futebol. Mais pra frente por ter …

leia mais →