404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


carta amarela #24 – desapego

Paris, 22 de julho de 2012

Queridos amigos,

Faça.

Mas que faça com boa vontade. Cumprir as coisas só pra constar nunca vai dar certo. Você já acha que está fazendo demais e acaba minando sua boa vontade pra tudo. Melhor nem fazer, se for pra ser assim.

Esqueça ultimatos.

Mesmo que eles funcionem, você vai sempre se perguntar se você conseguiu o que queria só porque fez algum tipo de chantagem. E o que você ganhou vai perder toda a graça.

Peça.

E que peça com cuidado. Recue. Espere mais um …

leia mais →

wanderlust #1 – lot e aveyron – a comida

wanderlust #1 – lot e aveyron – a comida

Um dos eventos mais esperados por mim enquanto em Paris é o anual Marché Flottant du Sud-Ouest (mercado flutuante do sudoeste). Ele sempre acontece no último final de semana do verão – em 2014 será nos dias 19, 20 e 21 de setembro – em barcos e tendas na beirada do Sena, mais ou menos na altura da Notre Dame. Os produtos são incríveis, a comida é incrível, mas infelizmente só acontece uma vez por ano.

É por isso mesmo que adorei poder ver tudo aquilo …

leia mais →

câncer | brigadeiro afasta-mágoas

câncer | brigadeiro afasta-mágoas

câncer | 21/06 – 21/07

É coração demais pra caber no peito. dos que se entregam com tudo, que enchem a vida dos amados com sentimentos e comida. Pode até ser chamado de amor em excesso, mas é nesse excesso onde reside sua forma de afastar qualquer mágoa da vida.

Tem quem chame esse docinho de brigadeiro de churros, eu gosto de chamar de afasta-mágoas porque junta gostinhos de infância como doce de leite e canela num docinho que dá pra fazer rapidinho e comer de colher …

leia mais →