404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


torta de limão – o chef e a chata

torta de limão – o chef e a chata

Eu adoro torta de limão, dessas mais azedinhas, sem merengue. Lembro de percorrer as pâtisseries de Paris pra experimentar todas possíveis, e já até escrevi na seção paris de comer as minhas tortas preferidas de lá. Foi nessa mesma época que muita gente pediu uma receita naquele estilo, e agora foi a vez de apresentar aqui n’O Chef e a Chata. A receita é inspirada na receita do Jacques Genin, que é considerada (ou já foi, ao menos em 2012, ando meio sem saber das notícias!) …

leia mais →

carta amarela #121 – janela aberta

carta amarela #121 – janela aberta

Belo Horizonte, 9 de novembro de 2015

Queridos amigos,

Faz algum tempo que resolvi deixar o passado pra lá, quieto. Um passado mais distante. Mas tem coisas a gente não tem muito controle. Quando a gente abre as janelas, todas, o vento vem e traz tudo aquilo que a gente talvez não esperava. Mas é aí também que a gente renova o fôlego.

Eu fui o menino que permitiu que comprassem todas as balas da padaria. Que beijassem meu primeiro beijo. Que apontassem meu lápis até que só …

leia mais →

top 5 // 2012 – séries e filmes

top 5 séries

#5 Girls

Foi a única nova série que assisti esse ano, e adorei o quão curta foi e talvez por isso tenha sido no ponto. Lena Dunham ganhou o status de musa cult, e é realmente impressionante terminar um episódio e ver nos créditos que ela criou a série, é produtora e ainda escreve e dirige muitos dos episódios. Além, claro, de ser a protagonista. As tais garotas do título são facilmente identificáveis por nossa geração. Como bem disse Lena em uma entrevista na …

leia mais →