404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


presentinhos de comer

presentinhos de comer

Já é meio regra minha fazer biscoitos todo fim de ano, e já até adiantei aqui essa semana o biscoito que criei pra esse fim de ano. Monto saquinhos e voilà, tenho um presente dos mais carinhosos. Desde 2012 ainda resolvi agregar mais um toque bem meu: cartõezinhos feitos à mão, em aquarelas.

Mais do que presentes, são um singelo agrado. Assim como minhas cartas amarelas, o melhor que tenho a oferecer é meu afeto dentro dos talentos que tenho: cozinhar, desenhar, escrever. E assim minhas …

leia mais →

bolo mousse de chocolate

bolo mousse de chocolate

Cá entre nós, apelidei esse bolo de “bolo genial de chocolate” por tudo o que ele é: são só três ingredientes, apenas 15 minutos de forno e o resultado é incrível: é um bolo mousse trufado em que com um só preparo se tem a sensação de um bolo recheado. Como não vai farinha de trigo, é boa opção pra quem não pode comer glúten. O dia das mães vem aí e essa é a nossa ideia de preparo pra sobremesa do domingo com a …

leia mais →

soufflé de abóbora e camarões refogados

No último sábado fui numa festa de Halloween e passei antes na casa de uma amiga querida (e vizinha!) pra que ela pudesse pintar meu rosto. Ela ainda queria comemorar a data com um jantarzinho com coisas que lembrassem a data. E fez (e me passou) essa receita deliciosa de soufflé de abóbora. Acabei me intrometendo e dando uma ajudinha (não queiram ter um amigo que ‘mexe’ com cozinha). Mas o mérito final é todo da Renatinha, tanto da receita quanto do make-up! O camarão …

leia mais →