404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


carta amarela #120 – acredite em você

carta amarela #120 – acredite em você

Belo Horizonte, 27 de outubro de 2015

Queridos amigos,

Semana passada fez um ano que tive uma crise daquelas. Quis reler essa carta pra pensar o que fiz pra mudar isso. Parei no parágrafo onde eu dizia que não via talento em mim mesmo. Aos poucos nesse último ano fui tentando descobrir não exatamente meu talento, mas o que me move a fazer as coisas bem. Eu cozinho querendo agradar; eu desenho querendo criar coisas belas; eu escrevo querendo colocar mais cor numa vida em preto e branco. …

leia mais →

marché d’aligre

Vez ou outra alguém me pergunta qual o meu marché (mercado) preferido em Paris. É interessante ver a quantidade deles pela cidade. Acaba que muitas pessoas acham um perto de casa. Naquele programa My Little Paris Kitchen, por exemplo, mostra o de Belleville, a região onde a Rachel Khoo habita. O mais famoso aqui em Paris é o da Bastille, mas acho muito cheio de turistas e meio feito pra turistas, sabe? Sei que muitos se interessam, mas na verdade os melhores produtos não estão …

leia mais →

brownie de twix — o chef e a chata

brownie de twix — o chef e a chata

Quem é dos velhos tempos do blog lembra dessa receita! Publiquei aqui há mais de 3 anos, e a Lu sempre me falava: um dia temos que fazer aquele brownie de twix em video, um dia temos que fazer… Até que resolvemos que seria a receita perfeita pra abrir a nova temporada. Depois daquela primeira versão antiga, estudei, virei confeiteiro, fui dando uns toquezinhos pra receita ficar mais redondinha. No video ainda explico um truque maravilhoso de como assar brownies. Tô aqui todo feliz em …

leia mais →