404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


massa fresca

Até o ano passado eu tinha a minha ‘masseria’ em BH, onde eu fazia massa sob encomendas e pra serviços de buffet. Todo mundo sempre me perguntava os segredos da massa, e eu dizia: feito com afeto! Mas é a pura verdade. É que nem o pão de queijo da minha avó. Eu tenho receita, vi ela fazendo diversas vezes e anotei tudinho o que precisava ser feito, mas quando eu fazia… Sei lá, não tinha o gosto do da minha avó.

Mesmo assim, resolvi passar …

leia mais →

o verão da minha vida

Um dos meus sub-gêneros favoritos no cinema é o “coming-of-age film” – que pode ser traduzido mais ou menos como “filme de amadurecimento”. Todo mundo já viu um filme assim: o protagonista é um(a) adolescente, geralmente tímido(a) ou até mesmo inocente, que passa por uma experiência de vida transformadora e termina o filme um pouco mais independente, mais senhor(a) de si, mais adulto(a). Quase Famosos, Conta Comigo, Clube dos Cinco, Meu Primeiro Amor: a lista inclui vários clássicos.

O Verão da Minha Vida (The Way, Way …

leia mais →

macarrão de forno

macarrão de forno

Vez ou outra bate uma preguicinha de cozinhar e pra isso existem alguns pratos que são muitos simples de fazer, sujam pouca vasilha e não dão trabalho. Esse macarrão é assim. Não precisa usar fogão, só o forno. É do tipo misturar as coisas e colocar pra assar e fica bem bom. Tem algumas dicas importantes pra receita dar certo e ficar muito gostosa, e isso a gente ensina no vídeo aqui em baixo:

3 latas de tomate pelado
500 g de macarrão tipo fusilli (parafuso) ou …

leia mais →