404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


junho, julho e agosto :: o quarto dos pássaros

junho, julho e agosto :: o quarto dos pássaros

Queridos, O Quarto dos Pássaros está com as atividades temporariamente encerradas a partir de hoje até o fim do mês de agosto. Estarei fora de BH durante uma boa parcela desse tempo, em um trabalho muito legal que ainda não posso contar mas que vocês vão poder acompanhar pelo blog a partir do começo de agosto (e pelo instagram a partir do meio de junho)! Obrigado pela compreensão. O blog continua com seus posts no ar durante essa temporada.

bolo de coco — o chef e a chata

bolo de coco — o chef e a chata

Adoro bolos desses simples que dá pra gente fazer pro lanche da tarde. Esse bolo é assim (mesmo que tenha ficado com aparência mais festiva com as frutinhas vermelhas e gotas de chocolate branco), e ele fica ótimo sem cobertura nenhuma também, porque é super saboroso e tem um toquezinho de limão que faz toda a diferença. A cobertura de chocolate branco com leite de coco também fica bem gostosa e dá um complemento bem legal. Então vem ver o video e já dá pra …

leia mais →

a garota ideal

No primeiro ano do blog existia uma seção chamada cinema e gastronomia. Acabei deixando-a de lado, mas teve gente que sentiu falta e comentou por aqui. Daquela época, o texto que ficou mais famoso não era meu, e sim de um amigo querido. E é esse amigo que retorna aqui pra escrever sempre sobre cinema, também com afeto: Adriano Ferreira.

Quando fui convidado para escrever aqui sobre cinema, tive o seguinte aval do Guilherme: “pode escrever sobre o filme que quiser”. Para o texto de inauguração, …

leia mais →