404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


acusados

acusados

Foi tanta notícia ruim nas últimas semanas que pensei de verdade em escrever sobre um filme leve, escapista, divertido. Mas o caso da menina estuprada por mais de trinta homens no Rio de Janeiro – e todas as consequências até agora, a polícia a princípio usando o termo “suspeita de abuso”, as pessoas dizendo que a vítima mereceu – me fez lembrar de um filme que vi pela primeira vez há uns meses, e desde então segue me assombrando.

Acusados é famoso por ter sido o …

leia mais →

Amsterdam

Enfim chegamos à última parada da viagem: Amsterdam. A cidade é muito bonita, mas pra gente foi um grande choque sentir muito frio em plena primavera, após passar calor na Itália e França. Tive a sensação que a cidade realmente respira tudo aquilo que já ouvira falar: sexo, drogas e flores!

O que achei imperdível

Museu da Anne Frank :: Acho impossível não se emocionar. Nunca li o livro mas achei muito bacana o que fizeram na casa onde ela viveu escondida. Chorei a ponto de passar …

leia mais →

frango assado ao molho oriental

frango assado ao molho oriental

Precisei fazer um almoço pra três pessoas às pressas essa semana. Desses almoços que a gente precisa usar o que tem na geladeira e que não pode passar mais de uma hora pra deixar tudo pronto (incluindo lavar a louça!). Abrindo a geladeira eu tinha um pacote de coxinhas de frango, abobrinha italiana e batata. Fico tentando sair daquela coisa básica de picar os legumes e colocar pra assar com o frango. Pensei nos temperos que eu tinha em casa e acabei fazendo um molho …

leia mais →