404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


presentinhos de comer

presentinhos de comer

Já é meio regra minha fazer biscoitos todo fim de ano, e já até adiantei aqui essa semana o biscoito que criei pra esse fim de ano. Monto saquinhos e voilà, tenho um presente dos mais carinhosos. Desde 2012 ainda resolvi agregar mais um toque bem meu: cartõezinhos feitos à mão, em aquarelas.

Mais do que presentes, são um singelo agrado. Assim como minhas cartas amarelas, o melhor que tenho a oferecer é meu afeto dentro dos talentos que tenho: cozinhar, desenhar, escrever. E assim minhas …

leia mais →

cupcake red velvet

Hoje é o Valentine’s Day, comemorado em muitos países representando o que pra gente é o 12 de junho, dia dos namorados. Por isso, minha amiga Lulu Gondim sugeriu que fizéssemos um cupcake clássico (se é que se pode dizer assim): Red Velvet. Ele fica vermelhinho e com um visual muito bonito para você montar uma caixa e dar pra quem você gosta. No meu caso, levei de presente pra um amigo querido, o Marcus. Além dele fizemos um cupcake de chocolate, básico, que passarei …

leia mais →

carta amarela #98 – histórias

carta amarela #98 – histórias

Belo Horizonte, 9 de dezembro de 2014

Queridos amigos,

Então. Outro ano chegando. Na verdade não existe nenhuma grande diferença externamente, nenhuma grande transição. Mas é sempre aquele momento de olhar pra trás. E talvez não levar muito essa coisa de ano novo a sério demais. É interessante estar praticamente entrando nos 30 anos. Minha década dos 20 pareceu muito mais do que 10 anos. Saí de um jovenzinho que nada sabia pra um adulto, talvez ainda um pouco perdido, mas que sabe muito melhor como usar …

leia mais →