404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bolo de banana caramelada

Sei que perece meio pedante (e meio @victorfasano, ainda existe esse twitter?) falar isso, mas adoro sentar pra ler um livro com uma xícara de chá e um pedaço de bolo. Já até falei aqui meu lugar preferido pra fazer isso quando morei em Buenos Aires. Dia desses, vasculhando a internet caí na página do one-minute book review e dei de cara com um post falando dos eufemismos nas críticas literárias.

Janice Harayda, cansada de tanto ler “aclamado”, “voz de uma geração”, entre outros termos em críticas, …

leia mais →

blue jasmine

Os filmes mais recentes de Woody Allen podem todos, em maior ou menor grau, ser classificados como “leves”. Meia-Noite em Paris, Para Roma com Amor, Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, Tudo Pode Dar Certo: todos são levados basicamente em tom de comédia, alguns criando questões pertinentes (Meia-Noite…) e outros não dizendo nada relevante (Você Vai Conhecer… é um dos filmes mais esquecíveis que Woody realizou). Blue Jasmine, a obra mais recente do diretor, quebra a sequência. Pode ser visto como uma comédia, mas é um filme amargo, na …

leia mais →

cartas amarelas, o livro

cartas amarelas, o livro

[pra quem quiser o link direto do crowdfunding clique AQUI]

E finalmente o livro está pronto pra sair! Yeay! Essa aqui em cima é a capa dele, em que fiz o título com chocolate branco e açúcar, composta de vários elementos que a gente vai encontrando pelo livro. Foi uma delícia fazer essa montagem, sobre um tampo enorme de madeira de demolição. Ela conta desde com impressões tipo polaroid de fotos minhas em Paris, passando por meu vinil da Madonna, por um biscoito grandão de Torre …

leia mais →