404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


marché d’aligre

Vez ou outra alguém me pergunta qual o meu marché (mercado) preferido em Paris. É interessante ver a quantidade deles pela cidade. Acaba que muitas pessoas acham um perto de casa. Naquele programa My Little Paris Kitchen, por exemplo, mostra o de Belleville, a região onde a Rachel Khoo habita. O mais famoso aqui em Paris é o da Bastille, mas acho muito cheio de turistas e meio feito pra turistas, sabe? Sei que muitos se interessam, mas na verdade os melhores produtos não estão …

leia mais →

carta amarela #89 – planejando o que me faz bem

carta amarela #89 – planejando o que me faz bem

Belo Horizonte, 14 de agosto de 2014

Queridos amigos,

Um grande esforço que tenho feito é o de tentar identificar o que me faz feliz, o que me faz triste, o que me irrita, o que me falta. Isso faz parte daquele plano que coloquei pra mim mesmo no ano passado de que eu queria ter uma vida mais leve. Comecei a deixar um pouco aquele pensamento de “deixar a vida me levar” pra planejar a vida que eu gostaria de ter.

Preciso dizer que a coisa que …

leia mais →

o chef, a chata e meus mercados preferidos de Paris

o chef, a chata e meus mercados preferidos de Paris

Vez ou outra alguém me pergunta qual o meu marché (mercado) preferido em Paris. É interessante ver a quantidade deles pela cidade. Acaba que muitas pessoas acham um perto de casa. Naquele programa My Little Paris Kitchen, por exemplo, mostra o de Belleville, a região onde a Rachel Khoo morava. O mais famoso em Paris é o da Bastille, mas acho muito cheio de turistas e meio feito pra turistas, sabe? Sei que muitos se interessam, mas não é onde vejo os parisienses irem.

E é …

leia mais →