404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


receita ilustrada #4 – sopa de alho poró com iogurte

O inverno já vai rumando ao fim, mas ainda dá tempo de fazer umas sopinhas gostosas e diferentes, né? Sei que alho poró não se acha em todo lugar, mas é dos meus ingredientes preferidos! Minha mãe até plantou deles na horta, por saber do tanto que gosto e uso. Dia desses estive a trabalho em SP e tive que pular de supermercado em supermercado até conseguir encontrar. Enfim, é uma sopa bem tranquila de fazer, e o sabor do iogurte é bem presente. As …

leia mais →

bolo topázio de fogo

bolo topázio de fogo

Em maio fiz um cardápio de bolos que tinha um pouco de inspiração na natureza. Lembro de ter passado um fim de semana vendo as plantas do jardim da minha mãe e juntei essas cores e flores a alguns sabores particulares que eu gosto. E como sempre, o nome de um pássaro. Esse bolo teve como base chocolate e nutella. É um bolo de festa, tem um grau de complexidade um pouco mais elevado que muitas receitas que faço aqui, mas não chega a ser …

leia mais →

bolo de xícara

Acordei hoje com vontade de bolo, e, com o tempo escasso, resolvi fazer aquele clássico bolo de xícara que fica pronto em 5 minutos, mas usei uma receita bem mais saborosa. A que tem no ótimo livro da Rita Lobo. Fiz uma modificaçãozinha em cima da receita dela. Foi meu café da manhã soprando velinha.

Aos 25, continuei gritando de raiva. É uma coisa que não consigo controlar. Aos 25, continuei tendo amigos descartáveis. Mas outros continuam no coração. Aos 25, decidi mudar de país. É. …

leia mais →