404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


ma cocotte

Se tem um lugar bem bacana pra passear num domingo em Paris é o Mercado das Pulgas (Marche aux Puces). Ele não fica exatamente em Paris, mas em Saint-Ouen, ao norte da cidade, no subúrbio. É enorme. Não me esqueço da cena em Meia Noite em Paris em que o personagem principal passeia por lá.

Entre as opções pra comer pelo marché, uma aberta ano passado: é o Ma Cocotte. Com projeto do famoso designer francês Philippe Stark a casa impressiona logo na chegada: em épocas …

leia mais →

pra esquentar o fim de semana

Não sei bem como anda o clima onde você que me lê está, mas Beagá esfriou bastante nos últimos dois dias. Claro, já voltei correndo a pensar em sopas! Fiz uma pequena seleção das que eu mais gosto dentre as já publicadas aqui no Moldando Afeto.

Dentre as clássicas, duas francesas: A deliciosa sopa de cebola gratinada com bastante comté e a vichyssoise, uma sopa fria típica do verão francês, mas que eu prefiro tomá-la bem quentinha. Uma sopa que tomo desde pequenininho é a de …

leia mais →

o livro – as próximas etapas

o livro – as próximas etapas

É difícil conter a felicidade: o livro vai virar realidade! Atingimos a meta e isso só foi possível com muito apoio. Eu fico arrepiado de pensar que muitos de vocês gostam do meu trabalho e que acreditam que esse projeto merece estar na casa de tanta gente. O que era meu passa a ser de tantos que estarão por aí fazendo as receitas ou se sentindo um pouquinho confortados com minhas palavras meio tortas. A campanha continua por mais 15 dias pra quem também o …

leia mais →