404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


batata rösti suíça

Dia desses fui no aniversário de um amigo, bebi um pouco mais do que deveria e… No outro dia acordei com a famosa ressaca. Aproveitei pra estrear o livro que falei aqui ontem. Respondi todas as perguntas do questionário e meu tipo de ressaca foi… The Cement Mixer (ou seja, uma betoneira, misturador de concreto): é o tipo de ressaca que vai e volta durante o dia, que uma hora está revirando seu estômago, outra hora mexendo com sua cabeça… É mais ou menos essa …

leia mais →

bolo de pistache

Fiz esse bolo numa das minhas últimas despedidas e a Lu fez as fotos lindas enquanto eu cozinhava. Sei que o bolo não tem a menor aparência profissional e nem era a intenção, já que eu vinha aprender tudo aqui. Foi a sobremesa de um almoço gostoso de domingo. Todos felizes, tomando cerveja, comendo frango à moda da castela, lola latindo pra minha mãe. Pra morrer de saudades. Acabei enfeitando com cerejas que ainda estavam à venda naqueles dias de janeiro, mas não é necessário. …

leia mais →

receita ilustrada #3 – alfajor de colher

Hoje a receita não é minha! É da chef Julia Martins. Assim que eu postei a primeira receita ilustrada aqui no blog a irmã dela me encomendou que fizesse duas receitas ilustradas para que pudesse dar de presente a ela. Deixou que eu as postasse aqui também. Essa é uma versão bem simples de alfajor pra se comer de colher. É rápida de fazer, vai poucos ingredientes e é um prato cheio pra quem ama doce de leite.

400 g de doce de leite

250 g de …

leia mais →