404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


cheesecake de pistache

cheesecake de pistache

Eu amo pistache e não sei porque o reservo normalmente pra usar em ocasiões especiais. Talvez seja pelo preço, talvez seja porque não quero que o gosto dele caia num lugar comum, sabe? E aí no último ano novo (tô atrasado pra postar essa receita!), a Rê, minha amiga sugeriu de fazer essa receita dela, e eu achei muito oportuno! É uma cheesecake um pouco diferente das que vocês estão acostumados a ver aqui no Moldando Afeto, ela tem como base ricota e leite condensado:

massa

160g de …

leia mais →

carta amarela #116 – céu amarelo

carta amarela #116 – céu amarelo

Paris, 10 de agosto de 2015

Querido R.

8 de agosto. 75, Boulevard de la Vilette. Quase meia noite. Comíamos as panquecas que ele havia preparado, cobrindo com o sirop d’érable que havia trazido de Montreal. Colocou na vitrola o último álbum do Sufjan Stevens pra tocar. Nos jogamos no sofá pra falar de coisas aleatórias. Pra ele contar da viagem dele. Eu da minha.

Meia noite. O telefone toca. Era você. Foi o primeiro a me desejar feliz 30 anos. Foi engraçado, eu ainda não tinha notado …

leia mais →

top 5 // 2012 – livros, cartas amarelas e receitas

top 5 livros

#5 Grace: a Memoir // Grace Coddington

Para quem não conhece, Grace Coddington é a diretora criativa da Vogue America. Famosa após o documentário The September Issue, e também por sua farta cabeleira ruiva alaranjada (taí a razão da cor da capa), Grace conta sua história. História essa única, de sua infância na Irlanda, família, namorados, vida de modelo… Até chegar a ser o que é hoje. Entre tantas histórias de moda, ilustrações lindas desenhadas por ela. Pra quem gosta de moda é delirante ler …

leia mais →