404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bolo colorido de baunilha

bolo colorido de baunilha

Querida amiga, existem coisas nessa nossa história que não me esqueço. Da pizza de paella do dia que nos conhecemos, de quando eu fiz você gostar de cebola, do jardin de luxembourg, do rosa intenso das peônias, de quando cantamos crazy in love no seu casamento, das silenes de Champagne. Eu sempre me fixo nas palavras. Essas não me faltam nunca. Elas vem pra dizer o quanto eu acho nossa amizade bonita. Amizade que cuida das dores. Que dá as mãos quando a gente tem que …

leia mais →

mixtape #02 – fevereiro

mixtape #02 – fevereiro

Fevereiro foi um mês lindo! Um mês um pouquinho menos quente (mas só um pouquinho menos) e de muita alegria. Mês de rever pessoas queridas que eu não via há tempos em esbarrões pelo carnaval. Foi um mês em que ouvi muitas canções animadas, alguns cantores que conheci recentemente (Petite Meller! Alex Winston! Tove Styrke!) e algumas lembranças gostosas. Teve Katy Perry no Super Bowl cantando uma música de verões passados – “every february you’ll be my valentine”! E trazendo de volta Missy Elliot! Madonna …

leia mais →

carta amarela #42 – kate loves me

Paris, 25 de novembro de 2012

Queridos amigos,

Muita gente me pergunta quantos e quais famosos eu já vi por aqui. Foram vários. Vi Scarlett Johansson fazendo compras de supermercado, Louis Garrel num restaurante e até Chico Buarque no metrô, entre alguns outros. As pessoas as vezes falam: por que não tirou foto? Mas eu não ligo. Acho divertido é trombar com eles por aí, mas não sou muito de pedir autógrafos e coisas do tipo.

Mesmo assim tem certas pessoas que eu admiro mais. Fiquei encantado quando …

leia mais →