404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


5 presentinhos de comer – moldando afeto 5 anos

5 presentinhos de comer – moldando afeto 5 anos

Já é meio regra minha fazer biscoitos todo fim de ano, embora na correria de 2015 ainda não consegui pensar na minha receita pra esse ano. Monto saquinhos e voilà, tenho um presente dos mais carinhosos. Desde 2012 ainda resolvi agregar mais um toque bem meu: cartõezinhos feitos à mão, em aquarelas.

Mais do que presentes, são um singelo agrado. Assim como minhas cartas amarelas, o melhor que tenho a oferecer é meu afeto dentro dos talentos que tenho: cozinhar, desenhar, escrever. E assim meus presentinhos …

leia mais →

depois a louca sou eu

depois a louca sou eu

Certa vez viajei com dois amigos. Um deles, no último dia da viagem, contou que acordava horas antes da gente só pra conseguir fazer cocô. Num misto de ansiedade, vergonha e medo, ele só conseguia fazer sabendo que a gente não iria notar de forma alguma. Não por acaso, esse mesmo amigo me apresentou Tati Bernardi há algum tempo, sempre compartilhando suas crônicas no facebook. Sempre falando de forma ágil e franca de medos e ansiedades.

Tati tentou de tudo para lidar com a ansiedade. Consultou …

leia mais →

galette de queijo de cabra e legumes

galette de queijo de cabra e legumes

Faz cerca de três anos que você apertou o botão follow. Entre tanta gente com inúmeras selfies e fotos em academia, encontrei no seu olhar um singelo carinho. Mais de um ano depois você me mandou palavras: “love your heart”. Sempre foi nas palavras que busquei abrigo. E nelas, também encontrei você. Eu morei fora. Quando voltei, você foi morar lá. Você voltou, eu fui de novo. Num mundo de tantos desencontros, a gente criou algo só nosso. Breves momentos que mais parecem impregnar em …

leia mais →