404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


o abutre

o abutre

Não é um alívio, e um prazer, ver um ator famoso, e bonito, usando a fama para fazer projetos ousados, diferentes, que fogem do lugar-comum? Digo isso porque a cada novo filme que vejo com Jake Gyllenhaal, fico mais feliz com a maneira que ele leva sua carreira. E como ele está se tornando um ator cada vez melhor (mas ele sempre foi bom – desde O Céu de Outubro, quando Jake tinha singelos 18 anos).

Vi os três filmes mais recentes de Jake num espaço …

leia mais →

carta amarela #83 – um amor mais leve

carta amarela #83 – um amor mais leve

Belo Horizonte, 11 de junho de 2014

Queridos amigos,

Logo na segunda cedinho me peguei lendo uma notícia: um pedaço da mureta da Pont des Arts em Paris tinha desabado. Pra quem não conhece, é a ponte em Paris onde todo mundo coloca seus cadeados de amor. Sei que a intenção de fazer isso pode até ser fofa: Você está numa cidade conhecida como romântica, geralmente numa viagem a dois… Mas preciso confessar aqui que sempre achei disso meio… bobo. As pessoas se entregam muitas vezes à …

leia mais →

carta amarela #123 – ser

carta amarela #123 – ser

Belo Horizonte, primeiro de dezembro de 2015

Queridos amigos,

Tenho pensado muito no mundo de hoje. Muito. No que eu posso fazer pra tentar melhorar as coisas, desse pontinho mínimo que sou. Começo por buscar ser melhor. Ser melhor é alinhar pensamento e atitude. Encarar o espelho e refletir além do que se vê. É ser firme quando a perna está bamba. É ter responsabilidade enquanto o mundo inteiro mais parece uma casa desabada, incendiada, sem dono fixo.

É muito fácil gritar na internet. É muito fácil jogar …

leia mais →