404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


o chef e a chata: tá chegando a hora!

Queridos amigos,

Todo feliz e pimpão venho aqui anunciar que depois de meses preparando tudo (começamos os preparativos em julho do ano passado, como demora!), finalmente o programa tá quase entrando no ar. O primeiro episódio vai ao ar dia 05, quarta-feira, a partir de 8h. A partir daí toda segunda-feira às 8 da manhã um novo episódio irá ao ar por aqui e no Chata de Galocha. Por aqui vou falar minhas impressões sempre, e por lá a Lu vai contar um pouquinho do que …

leia mais →

mousse de parmesão (para acompanhar saladas!)

mousse de parmesão (para acompanhar saladas!)

Hoje fiz uma coisa pela primeira vez: ensinei a fazer uma receita pelo snapchat (guipoulain). Ela ainda está no ar até por volta de 15h de segunda, dia 19/10. Achei legal essa forma de fazer um mini videozinho ao vivo, enquanto cozinhava. Pelo instagram (@gpoulain) fiquei sabendo que muita gente gostou! Sempre que eu fizer isso eu postarei a receita completinha aqui assim que puder. A de hoje é ótima pra esses tempos de calor que temos vivido. Acompanha bem qualquer salada, é uma mousse …

leia mais →

histórias cruzadas

Quando eu tinha 4 anos, meus pais contrataram uma empregada para minha casa. Angélica era o nome dela. Uma senhora alta, magra, porém forte e disposta. Trabalhou 14 anos lá em casa. E nesses 14 anos ela continuava tendo ’42 anos’ de vida, ano após ano. Era minha ‘mãe negra’. Cuidou muito de mim minha infância toda. Não que minha mãe não dedicava tempo a mim, pelo contrário. Mas foi com a Angélica que comecei a cozinhar. Minha mãe comprava livros de culinária pra mim …

leia mais →