404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


eles desenham e cozinham

Há algum tempo sigo o site they draw & cook. Assim como semana passada postei um livro de receitas inteirinho ilustrado, a proposta desse site é fazer receitas ilustradas. De forma divertida e feita por muitos ilustradores diferentes, lá você encontra receita de tudo, todos os lugares e em várias línguas (depende de onde vem o ilustrador). Mais uma maneira divertida e interessante de ir para a cozinha!

A cada dia 6 novas receitas. E você pode colocar a sua lá também!

estrogonofe do leo

estrogonofe do leo

Hoje o cozinheiro não sou eu – acho que dá pra ver no video que eu me seguro um pouco pra não ficar palpitando! haha! A Lu sempre falou muito nesse estrogonofe do Leo e eu ficava com vontade de experimentar. O resultado ficou realmente incrível, o Leo é um bom cozinheiro. Pode fazer sem erro! Foi engraçado gravar os três, com ele tendo que dirigir e filmar enquanto também ia dando a receita. Vem assistir que no video ensinamos como deixar a carne no …

leia mais →

tortinhas de nozes

Um dos doces que mais fizeram sucesso na Galerie sábado é um bem simples de fazer: mini tortas de nozes. Não recomendo fazer tortas muito grandes com esse tipo de massa e recheio, mas você pode fazer usando forminhas de empadas, como eu fiz pro evento no sábado. São lindinhas, fáceis de fazer e todo mundo veio elogiar o caramelo (que lembra um pouco um doce de leite).

massa

:: 150g de farinha de trigo

:: 75g de manteiga sem sal gelada

:: 1 gema de ovo

:: 4 colheres …

leia mais →