404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


a vida do livreiro A. J. Fikry

a vida do livreiro A. J. Fikry

Lembro-me de quando assisti ao documentário “The eye has to travel” sobre a vida de Diana Vreeland. Ele ganhou esse nome justamente por uma frase que ela adorava falar: seus editoriais na revista Vogue eram sempre exuberantes e mostravam o mundo numa época em que não tinhamos a internet nos mostrando tudo nem as facilidades em se viajar dos dias de hoje. Os olhos precisam viajar.

Talvez seja um pouco o que penso dos livros. Nesse caso não seriam os olhos que precisam viajar, e sim …

leia mais →

toda forma de amor

E hoje à noite tem Oscar! Talvez eu devesse escrever um texto sobre os favoritos da premiação desse ano, ou sobre quem eu gostaria que ganhasse. Mas resolvi deixar o tema de lado.

(a quem interessar possa: acho praticamente todos os indicados a Melhor Filme excelentes, com a exceção de Trapaça; acho justíssima a esperada vitória de Cate Blanchett como Melhor Atriz; não ficaria triste se Leonardo DiCaprio ganhasse por O Lobo de Wall Street; e aguardo ansioso para ver Lupita Nyong’o papando um merecidíssimo Oscar …

leia mais →

macarrão de arroz com atum e tomate

macarrão de arroz com atum e tomate

Já falei aqui algumas vezes que meu macarrão instantâneo é o macarrão de arroz. Ele cozinha em 1 minuto e eu sempre acrescento qualquer coisa simples e sempre fica um prato saudável, rápido de fazer e ótimo pra quem gosta de macarrão mas costuma apelar pro miojo na preguiça de cozinhar. Lógico que tem variações com ingredientes mais refinados, o que faz ser uma boa refeição quando você convida alguém pra comer em casa, por isso gosto de utilizá-lo de todas as formas, mas a …

leia mais →