404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


pão chato norueguês

Algumas vezes sinto vontade de escrever simplesmente para externar algo que não sei bem ao certo o que é – e por mais que esse algo grite aqui, dentro de mim, se perde nos pensamentos corridos. Já tentei identificar o que poderia ser essa inquietude, esse pleno desejo de unir palavras e dar a elas força.

O mundo talvez nunca tenha me parecido tão distorcido, mas agora sou munido de ferramentas para tomar conta dele – ou pelo menos para dar conta de um pedacinho que …

leia mais →

o livro – a produção e agradecimentos

o livro – a produção e agradecimentos

Algumas pessoas tem me perguntado sobre o livro e vim escrever um post pra contar como tem sido o processo de produção e como vai ser a venda dele pra quem não comprou no crowdfunding. Nessas semanas desde que fechou a data da Kickante (28 de abril), vim finalizando pequenos detalhes do livro, refiz algumas fotos e até retirei algumas receitas pra poder dar espaço a algumas fotos e ilustrações, deixando o projeto como um todo mais redondinho. O arquivo ficou completamente pronto no começo …

leia mais →

carta amarela #114 – do tempo

carta amarela #114 – do tempo

Belo Horizonte, 7 de setembro de 2015

Queridos amigos,

A janela vibra com o vento. Ele passa sussurando e levando a chuva com força. Lavando a rua de um fim de semana prolongado. Calmo, calmo. Lembrei que faz um ano ele me deixou. Sei que foi melhor assim pra nós dois. É engraçado como o tempo passa, as dores vão embora e os ressentimentos também. Hoje sinto com mais intensidade o barulho da chuva, o aconchego gostoso da meia luz, o verde balançando com o vento nas avenidas …

leia mais →