404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


pra moldar com mais afeto

Sei que fiz uma pesquisa no meio do ano passado (quando completamos 100 posts!) pra decidir qual rumo tomar com o blog, mas minha vida também mudou muito desde o final do ano. Hoje também já estamos quase no post número 200… Gostaria de saber melhor quem é você que me lê aqui e o que posso fazer pra melhorar sempre, apesar de estar postando com uma frequencia menor. Até pra que eu entenda se vocês tem gostado ou não do rumo do blog. Agradeço …

leia mais →

carta amarela #86 – bagagens

carta amarela #86 – bagagens

Belo Horizonte, 23 de julho de 2014

Queridos amigos,

Certa vez alguém me contou uma historinha, dessas que servem como metáforas pra vida: Dois monges atravessavam uma floresta até que encontraram um rio. Um mais velho e um mais novo. Uma mulher estava ali e tinha dificuldades de atravessar o rio. O mais velho a colocou sobre os ombros e a ajudou a atravessar. Passado isso, os monges continuaram seu caminho, e o mais velho percebeu que o mais novo estava inquieto e perguntou: “O que inquieta …

leia mais →

FAQ: sobre pâtisserie, estudar na França e a Ferrandi

FAQ: sobre pâtisserie, estudar na França e a Ferrandi

Não sei se é porque começamos a temporada em Paris ou se é porque muita gente leu minhas histórias no livro, mas voltei a receber inúmeros e-mails com perguntas sobre meus estudos. Resolvi atualizar um artigo que tinha escrito em 2013 pra tentar ajudar essas pessoas que sempre me escrevem com perguntas sobre estudar pâtisserie, estudar na França e mesmo sobre a escola Ferrandi. Vou tentar explicar tudo aqui pra quem tiver esse interesse. Tive muitas dúvidas antes de ir e pouca gente pra me …

leia mais →