404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


frango ao molho de tangerina

Dia desses vi um post no Gustuzz, onde o Sinval tinha feito um jantar bem interessante, em que misturava frango com o doce da tangerina e o sabor do tomilho. Achei a idéia excelente, e resolvi fazer um prato mais simples pra um almoço dessa semana. Em vez do risoto servi com acompanhamento de arroz branco. Seguindo naquela linha saudável, cortei palitos de cenoura e abobrinha e cozinhei no vapor para acompanhar também. Ele escreveu um texto ótimo sobre a questão da gente se inspirar.

:: …

leia mais →

bolinhos de chocolate branco e framboesas

bolinhos de chocolate branco e framboesas

Todo dia eu abria o congelador e via um resto de framboesas congeladas e ficava eternamente adiando pra poder usar em alguma coisa. No último domingo fiquei com vontade de comer bolo com chá e fui ver o que tinha na despensa pra tentar algum bolo novo. Queria usar também uma forma de bolinhos que ganhei recentemente. Algumas vezes gosto de fazer doces em porções individuais – como muffins – em que fica fácil carregar numa hora de pressa para o trabalho e coisas do …

leia mais →

bolo de mexerica

Amo mexericas e descobri que muita gente que me segue no instagram também! Minha mãe apareceu em casa com uma caixa cheinha dessas bolotas laranjas cheirosas. Não pensei duas vezes em transformar algumas delas em um bolo super fofinho e saboroso. Daí que nesse processo descobri o porque do nome delas: Aquele odor tão característico “entrega” quem as come aos outros, assim como aquelas senhoras mexeriqueiras que tanto espalham sobre as pessoas por aí. Achei o nome divertido, tanto quanto criar – e pintar – …

leia mais →