404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


o lobo de wall street

Falar de O Lobo de Wall Street sem ser vulgar é um exercício e tanto – visto que os personagens do filme de Martin Scorsese passam quase o tempo todo (e são três horas de filme) fazendo coisas de corar os mais pudicos. Mas vamos lá. Drogas: sim. Drogas no corpo nu de mulheres: sim. Drogas vencidas: sim. Orgias: sim. Orgias misturadas com notas de cem dólares: sim. Arremesso de anões: sim.

Pra quem é familiar com os filmes de Martin Scorsese, não é novidade que ele mostre …

leia mais →

coxinha de abóbora com carne de sol

Sempre adorei comer coxinhas de frango com requeijão, e quando morei na Argentina sentia muita falta de não encontrar para comprar. Certo dia procurando na internet resolvi fazer. Achei a massa super grudenta e parecia que não tinha dado certo, mas ficou bem gostoso. Quando retornei experimentei em um bar coxinhas com massa de abóbora e recheio de carne de sol e resolvi testar em casa usando como base a mesma receita de massa de coxinha convencional, porém adaptando um pouco os ingredientes para encaixar …

leia mais →

kaeng ped kai

Antes que se assustem com o nome do post: não, eu não estou falando grego. É tailandês. Quando morei em Beunos Aires, Argentina, vivi cerca ao Barrio Chino, nome do bairro chinês da cidade. Apesar de não ser tão apreciador da comida chinesa, era o melhor lugar da cidade para comprar comida.

Encontrava qualquer coisa que eu quisesse por lá. Para mim era uma maravilha poder andar naqueles poucos quarteirões e descobrir uma infinidade de ingredientes de todas as partes do mundo, muitos dos quais eu …

leia mais →