404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


creme de abóbora

creme de abóbora

Eu amo abóbora, e como não ficar feliz com esse tom de laranja tão bonito? Acho uma delícia transformá-la num creme bem saboroso pra esses dias que andam esfriando um pouco. Junto com a abóbora eu sugiro um ingrediente que dá todo um sabor especial: um pouquinho de gengibre ralado e você tem um jantar super gostoso, leve e fácil de fazer. Pra completar gosto de colocar um poquinho de iogurte natural na hora de servir.

1/2 abóbora japonesa
1 cebola
1 pedaço pequeno de gengibre


leia mais →

empanadas

Morei em Buenos Aires e por isso mesmo muita gente me pergunta como fazer empanadas. Essa receita aprendi na faculdade. Não é a melhor massa que comi por lá (gostava bastante das hojaldradas, uma massa folhada pra empanada) mas é muito boa, além de simples de fazer. O recheio é variável, os mais comuns que eu via – e comia – lá eram jamón y queso (presunto e queijo), queso azul (gorgonzola) e carne picante (carne bovina picante ao paladar argentino – eu mesmo nem sentia …

leia mais →

as sessões

Nesta semana saem as indicações para o Oscar 2014. Para quem curte cinema, tão (ou mais) divertido do que o Oscar é ficar acompanhando o auê em torno de quem vai ser indicado, quem tem mais chances. Geralmente essas conversas começam um ano antes (!) das indicações, com o Festival de Sundance, que acontece todo ano em janeiro nos EUA. Vários filmes oscarizados começaram essa trilha de prêmios em Sundance, um ano antes do Oscar – Pequena Miss Sunshine e Preciosa, para ficar em dois …

leia mais →