404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


carta amarela #43 – laranja, azul, amarelo

Paris, 3 de dezembro de 2012

Queridos amigos,

Acordei a tempo de ver o sol sair por entre a cidade. Nessa época a noite vai tarde. E volta cedo. Precisei vestir duas meias. Gorro. Camisa. Suéter. Casaco. Cachecol.

Atravessei a cidade fria. Precisava andar, pensar no futuro. Bater o frio no rosto, mesmo. O sol, o céu sem nuvens.

Algumas vezes a vida pede mudança. Uma transição. Como as estações do ano. Atravessei o Jardin des Tuileries. Cat Power gritou em meu ouvido: “Cabe a você ser um super …

leia mais →

o chef e a chata: segunda temporada

o chef e a chata: segunda temporada

Todo animado venho contar que a segunda temporada já tá chegando por aqui! Dessa vez gravamos na Serra da Moeda, que pra quem não conhece é uma região campestre bem pertinho de BH. Na nossa temporada de inverno tem receitas bem gostosas pra essa época e também algumas receitas sentimentais pra gente. Não é atoa que o primeiro episódio já vem com a receita do pão de queijo da minha avó, que apesar de já ter publicado, agora vou ter a chance de mostrar direitinho todas as …

leia mais →

frango com limão capeta e páprica

Sabe quando a gente cansa de comer o peito de frango daquele mesmo jeito de todo dia? Pois é. Tem horas que algumas variações simples de fazer e saborosas são excelentes pra poder variar um pouco. Essa versão é bem assim, e com tudo que usualmente se tem na geladeira ou despensa. O limão capeta dá pra substituir por siciliano ou tahiti, sem problemas. A páprica você pode até não ter em casa, mas pode-se fazer sem ela também (embora eu ache ser um tempero …

leia mais →