404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


wraps de frango e abacate

wraps de frango e abacate

Lembro de quando era pequeno minha mãe me fazia tomar vitamina de abacate e eu detestava! Só quando fui crescer fui descobrir que gostava de abacate só em pratos salgados. É interessante como ele é considerado uma fruta aqui no Brasil e em outros países não. Lembro que na França ele ficava do lado da beringela e abobrinha, e você via o nome na tabela das verduras e legumes. A gente tá acostumado mais com ele aqui no Brasil usado em guacamole e outras receitas …

leia mais →

dia das mães

dia das mães

Dia das mães é sempre aquele domingo gostoso de reunir a família, e como sempre, gosto de fazer um apanhado de sugestões pra esse dia. Pra facilitar, geralmente opto por pratos únicos, embora eu saiba que reuniões de família geralmente são quase um mini natal: muita comida pra um domingo sempre gostoso! Pratos únicos sempre facilitam a vida, principalmente aqueles que puderem ser preparados no sábado, por exemplo. Entradinhas são sempre boas pra tomar com cerveja e ir beliscando até a hora de comer.

Pra começar, …

leia mais →

apontando queijo

Tinha algum tempo que eu queria falar aqui do The Deli Garage. Como designer e cozinheiro acho sensacionais os produtos que eles fazem. Quem quiser olhar e comprar – mas nem olhei se eles entregam no Brasil porque preciso ficar livre de tentação – só entrar no site deles que todos os produtos são lindos, atrativos, inteligentes e, porque não dizer, surpreendentes.

Fiquei fascinado com a última invenção deles, que ainda não está à venda: os queijos em formato de lápis. Cada parmesão ainda tem um …

leia mais →