404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


band-aid

band-aid

olhei pra frente e vi duas moças batendo papo num banco. mais pra frente, vi um pai ensinando um filho a andar de bicicleta. o menino caía, se esfolava todo, levantava na mesma hora e se punha a tentar de novo. lembrei de quando eu era criança. caía, machucava, colocava um band-aid e voltava a brincar. lembrei de quando quebrei o braço, e ao chegar na escola parecia um herói, afinal eu tinha caído tentando alcançar o galho mais alto da árvore. não sei quando …

leia mais →

montando uma mini horta em casa

Desde a faculdade aprendi a usar muitas ervas em tudo que faço. Confesso que antes não ligava muito pra elas, mas descobri que muitas vezes aquele segredo da boa comida reside justamente ali. Algumas delas, como o alecrim, o tomilho, o manjericão, costumo usar em pouca quantidade, então sempre que compro um ramo no supermercado, acabo pagando ao menos 1 real e sempre desperdiço boa parte. Pedi ajuda pros meus pais super entendidos de plantas (minha mãe é paisagista e meu pai engenheiro agrônomo) pra …

leia mais →

a vingança veste prada

Esqueça o título do livro. Não existe vingança alguma – até porque uma pessoa como Miranda Wintour Priestly nunca realmente se dignaria a arquitetar uma vingança sobre uma simples assistente. Ninguém veste Prada. Ou isso até acontece com os tantos detalhamentos de marcas e afins. Mas a diaba é sempre descrita como a madame das pulseiras Hermès. Falando na tal, infelizmente ela mal aparece no livro. Se algum dia fizerem uma continuação do filme, Meryl Streep será daquelas coadjuvantes de luxo que aparecem por uns …

leia mais →