404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bolo mousse de nutella

bolo mousse de nutella

Faz quase 3 anos que sentamos nós três na minha cozinha. Lembro até qual foi a receita que fiz aquele dia: massa de manjericão caseira recheada com abobrinha e beringela. Eu e minha eterna mania de te fazer comer coisas que você diz que não gosta, Lu. É que no fundo eu sei que posso fazer você gostar de coisas assim. Decidimos nesse dia fazer OCEAC e não sabíamos bem o que ia ser. Hoje chegamos a 100 episódios e quisemos comemorar como começamos: com …

leia mais →

molho de tomate rústico

Quem conheceu esse blog há menos tempo talvez não conheça de onde ele nasceu: foi quando eu fazia massas frescas pra vender. Meu pequeno negócio se chamava Masseria, e o slogan era “moldando porções de afeto”! Por incrível que pareça meu best seller não era uma massa, e sim o meu simples molho de tomate rústico. Enrolei muito pra dar a receita dele, e não há muitos segredos, mas são os pequenos detalhes que fazem dele um sucesso. Aproveite e faça uma boa quantidade e, …

leia mais →

cake de presunto de parma e ervilhas

Das minhas descobertas na França: os cakes. Aqui, muito mais que bolos doces, como os que a gente tem costume, eles fazem muitos bolos salgados. Mas o uso é diferente. Ao invés do nosso café da tarde com bolo, esses salagados são ótimos como aperitivo, servido junto a queijos, num encontro de amigos, por exemplo. Os recheios são muitos e dão o tom. O leite deixa o bolo bem fofinho e o queijo dá todo o sabor. Nessa receita o detalhe fica por conta da …

leia mais →