404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


pra começar

Contagem regressiva: 5, 4, 3, 2, 1. No canto eu assim, meio sozinho, assistindo todo mundo. Não sabia se chorava, se batia o pé, pedia para o tempo parar. De certa forma, não queria isso, de 2011 acabar. 2011 foi incrível e não queria começar simplesmente tudo diferente. Nem sozinho. Todo mundo se abraçando, todos estavam exatamente com as pessoas que queriam estar. Olho pros fogos e faço uma lista de alguns outros nomes que eu queria ali comigo. Engulo o choro e resolvo esquecer. …

leia mais →

carta amarela #63 – voltei alguém melhor

Paris, 16 de setembro de 2013

Queridos amigos,

Já ouvi gente falar o quanto ama Paris. Gente que detesta. Gente que prefere, sei lá, New York. Gente que viaja pros confins da Ásia, a descobrir algo bem diferente e bem novo. E é por isso que cada um tem suas próprias viagens, mesmo que indo ao mesmo lugar que muitos outros turistas. Já disse Fernando Pessoa: “A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos não é o que vemos, senão …

leia mais →

brownie de chocolate e avelãs

Sábado reencontrei vários familiares em Brasília em virtude de um casamento. Marcela, uma prima, olhou certa hora pra mim e disse, do nada: Gui, você faz brownie pra mim a próxima vez que a gente se encontrar? E a resposta for afirmativa. Brownie é um dos meus doces preferidos pela facilidade de fazer e de poder deixar armazenado em potes lá em casa (claro que não dura muito também). Mostro aqui hoje uma receita com chocolate e avelãs. E como hoje o blog faz seis …

leia mais →