404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bolo de chocolate com cerejas – o chef e a chata

bolo de chocolate com cerejas – o chef e a chata

O segundo dos episódios de natal é um bolo de festa. Um bolo bem lindo daqueles pra impressionar todo mundo, tanto pela aparência quanto pelo sabor! Eu fico super empolgado na abertura do video comentando tudo o que o bolo tem de bom, estava doido pra comer o que a gente nem tinha feito ainda! o bolo foi um sucesso, todo mundo da equipe quis levar um pedaço pra casa depois de comer. É muito chocolate pra um bolo só:

Bolo

50 g de manteiga sem sal

180 …

leia mais →

preferidos de 2015: séries e filmes

preferidos de 2015: séries e filmes

No terceiro post de listas de 2015, minhas séries e filmes preferidos nesse ano que passou. Como nas outras listas, estão em ordem alfabética, não num ranking. Quem escreve sobre cinema no Moldando Afeto é o meu amigo Adriano Ferreira, mas as escolhas e texto desse post são minhas. As séries e filmes preferidos em: 2014 – 2013 – 2012 – 2011.

 

séries

 

Bloodline

Quando soube que os criadores de uma das minhas séries preferidas (Damages) criaram uma série pro Netflix com um dos meus atores preferidos (Kyle …

leia mais →

pasta de cebola caramelizada no vinho

pasta de cebola caramelizada no vinho

Semana passada postei a receita dos tomatinhos e teve gente vindo perguntar o que era a outra comida ao lado na foto. Pois é, era essa pasta deliciosa de cebolas caramelizadas no vinho, tão fácil de fazer quanto os tomatinhos e combina muito fazer as duas receitas pra servir como tira gosto, servindo com pães. Novidade: atendendo a pedidos, a partir de hoje, ao final de cada receita eu coloco de onde vem os utensílios e louças que estão nas fotos. Muita coisa fui juntando …

leia mais →