404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


carta amarela #77 – boa vontade

Belo Horizonte, 20 de março de 2014

Queridos amigos,

Ultimamente ando com uma to do list interminável pregada na porta do armário – sim, eu ainda faço isso, bem das coisas que denotam a idade, né? Mas o que tenho percebido é que em meio a tanta coisa pra fazer eu acabo me perdendo. Acabo fazendo algumas coisas por fazer, acabo procrastinando na internet, e por aí vai. Olha que desde o comecinho do ano tenho tentado ser mais focado e menos multifuncional.

Faça. Mas faça com boa vontade. Cumprir …

leia mais →

carta amarela #134 – comparações

carta amarela #134 – comparações

São Paulo, 7 de fevereiro de 2017

Querido amigo,

Domingo de tardinha foi dia de calçar o tênis mais velho pra andar por aí. Ouvir Amarante cantar Evaporar, comprar uma ‘long neck’ no posto da esquina e lembrar com os amigos de tempos tão próximos mas já tão distantes. Anoiteceu e fomos pra casa de uma amiga comer comida mexicana e assistir a Lady Gaga no intervalo do Super Bowl. Foi desses dias bons, de sol e calor. De ver pessoas queridas e aproveitar o fim do …

leia mais →

receita ilustrada: paçoquinha cremosa

receita ilustrada: paçoquinha cremosa

Faz algum tempo que tenho visto uma comoção na minha timeline do facebook sobre a tal paçoquinha cremosa que todo mundo viu em foto e notícia, mas que poderiam bem cantar a música do Zeca Pagodinho: nunca vi, nem comi eu só ouço falar! Aí começaram a pipocar receitas de paçoquinha de colher, que é tipo um brigadeiro de amendoim (mas não chega a ser um cajuzinho, é bom ressaltar), e eu quis fazer uma versão menos açucarada das que vi por aí, e um …

leia mais →