404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


tony e susan

tony e susan

Susan Morrow é uma mulher que trabalha meio período como professora de inglês, cuida da casa, toma conta dos três filhos que tem com um médico, Arnold. Seu ex-marido, Edward, é escritor. Ao menos sempre tentou ser um. Suas tentativas em ser um escritor, aliás, foi o que fez o casamento dos dois naufragar há vinte anos – período esse em que a única notícia que tinha do ex eram os cartões de natal que a segunda mulher de Edward mandava anualmente.

Até que um dia …

leia mais →

preferidos de 2016: receitas e posts mais lidos

preferidos de 2016: receitas e posts mais lidos

Na última das listas, minhas receitas preferidas entre as publicadas no blog em 2015. E pra fechar, uma lista que não é bem minha: são os 5 posts mais visualizados durante o ano. As receitas estão em ordem alfabética e os posts mais lidos vão do quinto ao primeiro lugar. O ano vem começando lentamente por aqui, mas em breve trago novidades, posts e receitas fresquinhos pra iniciar com doçura e leveza as coisas por aqui. As mesmas listas em 2015 – 2014 – 2013 – …

leia mais →

carol

carol

É interessante escrever sobre Carol imediatamente após escrever sobre O Duque de Burgundy. Nos dois filmes temos casais de mulheres como protagonistas, mas tirando isso, os dois não têm nada em comum (exceto fotografia, figurinos e atrizes magníficas). O lesbianismo não é causa de atrito e drama em Burgundy, um filme que às vezes parece situado em outro planeta; já em Carol, estamos diante de tristes, emocionantes e catárticas verdades enfrentadas por gerações antes da nossa.

A Carol do título (Cate Blanchett) é uma dona de …

leia mais →