404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


Florença

Segunda parada: Florença! Ou Firenze, o nome da cidade em italiano. Foi a cidade que mais gostamos na Itália. Linda, tivemos tempo de sobra tanto para passear como para ficar um tempo sentado só comendo, bebendo e conversando, sem hora para nada. A viagem de trem Roma-Florença também foi bastante agradável, mas se for viajar de trem de cidade em cidade como fizemos fica a dica de levar pouca bagagem. Muitas vezes nas estações é preciso subir e descer escadas com a mala, você mesmo …

leia mais →

cartas amarelas

Belo Horizonte, 2 de fevereiro de 2012

Queridos amigos,

Para quem já recebeu alguma carta minha, sempre tive uma peculiaridade. Uma coisa meio de designer, que precisa colocar sua própria identidade em tudo o que faz. E qual essa diferença? Os envelopes amarelos. Amarelo, das minhas cores preferidas, que sempre fui fascinado porque me resgata aspectos felizes e radiantes. Mas a grande diferença em minhas cartas é o gostar de escrever.

Hoje em dia é muito mais fácil escrever e-mails. São rápidos, a informação chega fresquinha. Mas e …

leia mais →

preferidos de 2016: músicas e álbuns

preferidos de 2016: músicas e álbuns

Todo final de ano listo o que mais gostei em algumas categorias. Começo aqui pelas músicas e álbuns que mais tocaram nos meus ouvidos esse ano. Assim como nos últimos dois anos, preferi não colocar em ordem de preferência, a ordem é alfabética. As listas de músicas e álbuns em: 2015 – 2014 – 2013 – 2012 – 2011.

 

músicas

 

 

amor pixelado // céu

Um dia Céu entoou “desatando nós que a distância fez” e minha primeira vontade foi a de gravar essa frase e mandar a um …

leia mais →