404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


risoto de aspargos e fontina

risoto de aspargos e fontina

Sábado foi dia do primeiro almoço pós casa organizada em São Paulo. Foi gostoso ter dois amigos e o pequeno Jarbinhas por perto – e eu precisava de uma receita prática – não tive muito tempo pra cozinhar – e gostosa pra esse momento. Gosto sempre de usar caldo de legumes caseiro – se não posso fazer prefiro usar água a usar cubo de caldo industrializado. Mostrei essa receita no último sábado no snapchat (guipoulain) e acabei mostrando a forma como fiz o caldo: substituí …

leia mais →

le camion qui fume

Já falei aqui no blog algumas vezes, meu prato preferido é… hamburger. Por isso mesmo já rodei Paris inteira atrás dos melhores. E me deparei com uma hamburgeria que roda Paris. É o Le Camion Qui Fume.

Em 2009, Kristin Frederick largou os EUA pra vir estudar na Ferrandi, no mesmo curso pra estrangeiros que eu fiz (só que ela fez o de cuisine, e eu o de pâtisserie). Trabalhou muito, se apaixonou por um francês, casou, e em novembro do ano passado resolveu abrir algo …

leia mais →

cabaret

Semana passada tive a oportunidade de rever Cabaret, de Bob Fosse. Quando assisti pela primeira vez, há uns dez anos, lembro de pensar: “Talvez esse seja o melhor musical de todos os tempos”. Minha opinião não mudou. Dentro do gênero, é um filme único.

O local: Berlim no início dos anos 30. O hedonismo rola solto, num clima Grande Gatsby mais decadente e bem mais sexual. No cabaré do título, o Kit Kat Club, Sally Bowles (Liza Minelli) é a grande estrela, mas o Mestre de Cerimônias (Joel Grey) …

leia mais →