404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bolo de macadâmia e caramelo

bolo de macadâmia e caramelo

Castanhas num geral sempre deixam um bolo com sabor especial. Gosto muito de alternar os sabores em bolos clássicos trocando um pouco da farinha por uma farinha feita a partir de nozes ou castanhas. O bolo de hoje é de macadâmias, que combina maravilhosamente com o caramelo cremoso do recheio. Pra cobrir tudo, um pouco de carinho e chocolate. E assim se faz um bolo de festa maravilhoso, pra todo mundo querer festejar e repetir.

massa:
8 ovos
200 ml (3/4 de xícara) de leite
120 ml (1/2 xícara) …

leia mais →

espetinho de frango com purê de banana e molho teriyaki

Uma das coisas que acho mais bacanas aqui no blog é poder conversar um pouquinho com vocês antes de apresentar uma receita. Adoro pesquisar sobre as coisas, e mais ainda, contar casos sobre elas. E acho que cozinhar fica mais leve assim – e mais afetuoso, olha aí a proposta do blog – com histórias para contar.

Yes, we have bananas! Confesso que nunca fui muito de comê-las. Salada de frutas aqui em casa mesmo sempre teve que ser sem banana. Mas com uma bananeira em …

leia mais →

bolo de chocolate com caramelo — o chef e a chata

bolo de chocolate com caramelo — o chef e a chata

 

Segunda-feira foi aniversário da Lu e eu perguntei qual bolo ela queria que eu fizesse nesse aniversário. Ela pediu sua combinação preferida: chocolate e caramelo. coloquei ainda um toque especial no caramelo: flor de sal. Não vou dizer que é um bolo muito simples de fazer, mas acho que quem fez com sucesso aquele bolo com cerejas no natal consegue fazer esse também. É um bolo muito gostoso, Lu saiu da dieta e comeu duas fatias! Afinal, é aniversário né? Então vem aprender (e comemorar!) …

leia mais →