404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


salmão ao gengibre

salmão ao gengibre

Um salmão super brilhante, saboroso e apetitoso. Não bastasse isso, é muito fácil de fazer. Antes mesmo de ter terminado de fazê-lo pela primeira vez eu já pensava em quando ia fazer essa receita de novo: o aroma incrível do gengibre com alho saindo do forno me faziam desejar comer esse salmão logo. Mistura ingredientes que criam um sabor único e levemente agridoce. Fiz batatas hasselback para acompanhar, mas pode servir com arroz branco que já é sucesso. Não vejo a hora de fazer esse prato …

leia mais →

nhoque de batatas baroa e doce

nhoque de batatas baroa e doce

Amanhã é dia 29 e pra quem acredita na tradição do nhoque da fortuna, aqui vai uma receita deliciosa e um pouquinho diferente da tradicional. Fiz uma mistura de batatas baroa e doce, que junto a alguns outros poucos ingredientes cria uma massa muito saborosa de nhoque. Pra completar quis fazer um molho bem simples com dois ingredientes que gosto muito: queijo e bacon. Boa sorte pra quem o fizer no dia 29 e uma boa refeição pra quem o fizer independente do dia!

nhoque
500 g …

leia mais →

eles desenham e cozinham

Há algum tempo sigo o site they draw & cook. Assim como semana passada postei um livro de receitas inteirinho ilustrado, a proposta desse site é fazer receitas ilustradas. De forma divertida e feita por muitos ilustradores diferentes, lá você encontra receita de tudo, todos os lugares e em várias línguas (depende de onde vem o ilustrador). Mais uma maneira divertida e interessante de ir para a cozinha!

A cada dia 6 novas receitas. E você pode colocar a sua lá também!