404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


curry de cordeiro

Gosto muito de carne de cordeiro, apesar de ser uma carne que nem sempre todo mundo gosta por ser mais forte. Experimentei esse prato em especial quando estava na Argentina e me encantei com a facilidade que é fazê-lo e, ao mesmo tempo, é um prato super bacana para servir num jantar. Mas não dê tiro no escuro: resolvi fazê-lo para uma reunião de amigos e descobri que três das sete pessoas presentes não gostavam de carne de cordeiro. No fim das contas as três …

leia mais →

FAQ: sobre pâtisserie, estudar na França e a Ferrandi

FAQ: sobre pâtisserie, estudar na França e a Ferrandi

Não sei se é porque começamos a temporada em Paris ou se é porque muita gente leu minhas histórias no livro, mas voltei a receber inúmeros e-mails com perguntas sobre meus estudos. Resolvi atualizar um artigo que tinha escrito em 2013 pra tentar ajudar essas pessoas que sempre me escrevem com perguntas sobre estudar pâtisserie, estudar na França e mesmo sobre a escola Ferrandi. Vou tentar explicar tudo aqui pra quem tiver esse interesse. Tive muitas dúvidas antes de ir e pouca gente pra me …

leia mais →

quibe assado

quibe assado

Dos dias mais gostosos para mim é quando passo tempo cozinhando com minha mãe. Nesse fim de semana estava na casa dela, e ela marcou um dia para cozinhar com uma amiga e vizinha, a Conceição. A Conceição é uma amiga super alto astral que fala todos os palavrões inimagináveis e que tem um coração grandão. Ela é excelente na cozinha e foi ensinar seu quibe assado para minha mãe. Tinha tempo que eu não comia um quibe tão gostoso! Nunca fui muito de quibe …

leia mais →