404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


caneta de comer

Quem aqui nunca mastigou uma ponta de caneta, ou mesmo a tampa? Eu mesmo fazia muito isso na época da escola. E o pior: e quando a caneta nem sua era?

O designer Dave Hakkens criou a caneta comestível: ela é toda feita de balinhas, em vários sabores. Até a tinta é comestível. A única parte que sobra é a ponteira da caneta, onde você pega para escrever. Ele baseou no fato de que a única coisa que usamos numa caneta é a tinta e que …

leia mais →

dia dos namorados

Mês passado fiz um post com sugestões para o dia das mães. Lá, sugeri almoços pra família toda, e por isso mesmo, pratos únicos.

Já no dia dos namorados, que tal impressionar? E eu não falo em fazer receitas difíceis, mas começando a impressionar pelo próprio preparo de um jantar a dois em casa mesmo. Em vez de travessas, que tal tentar montar dois pratos bonitos? E uma sobremesa simples, mas em um prato só que vocês possam só juntar duas colheres e até fazer um …

leia mais →

carne cozida na cerveja à moda Irlandesa

Confesso que pouco sei da Irlanda… Mas dia desses um amigo que morou lá me ensinou essa forma de preparar um cozido de carne que achei uma delícia. Tradicionalmente é um prato único, mas adorei colocar a panela no centro de uma mesa de amigos e ir “beliscando” e tomando cerveja. Bom fim de semana!

:: 600g de músculo de boi

:: 2 cebolas

:: 3 cenouras

:: 4 batatas

:: 1 colher (sopa) de manteiga

:: 50g de bacon

:: 400ml de caldo de carne

:: 350ml de cerveja escura

:: sal e …

leia mais →