404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


áries | queijo quente perfeito com sopa de fogo

áries | queijo quente perfeito com sopa de fogo

áries | 21/03 – 20/04

É chama ardente, fogo intenso. No entusiasmo de todos os riscos. No acolhedor de um queijo quente, na praticidade de quem tem muito a viver. O calor das especiarias. O calor de quem vive sem medos, sempre no entusiasmo da vida.

A sopa de tomates com especiarias é um complemento maravilhoso para um excelente queijo quente. Se quiser, pode ser servida fria, como um gaspacho. A maionese dá cremosidade ao pão, a manteiga e o alho o sabor, e claro, a mistura …

leia mais →

carta amarela #115 – geração netflix

carta amarela #115 – geração netflix

Belo Horizonte, 14 de setembro de 2015

Queridos amigos,

Desde que a temporada em Paris de O Chef e a Chata estreou, e em sua abertura vê-se que teremos receita de macarons, sou inundado com a pergunta seja aqui, seja no youtube, seja no instagram: “Que dia sai a receita de macarons?”, numa delas ainda vinha: “Preciso pra ontem!”. Toda vez que essa pergunta aparece eu penso: “Calma, uma hora ela vai sair”. Ri e comentei com a Lu: “Estão querendo que a gente seja Netflix!”

Fiquei pensando …

leia mais →

cachorro quente de forno

cachorro quente de forno

Essa receita me faz pensar em enroladinhos de salsicha que eu comia quando criança, mas numa versão aind amais gostosa e simples: essa versão vai bastante queijo e a massa é muito fácil de fazer, usando basicamente farinha e iogurte como ingredientes para prepará-la. No video ensinamos a fazer os “twists” que fazem dessa versão de cachorro quente de forno um ótimo aperitivo pra servir com a cervejinha do fim de semana, já que cada um deles fica com 6 pedaços que dá pra puxar …

leia mais →