404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


receita ilustrada: paçoquinha cremosa

receita ilustrada: paçoquinha cremosa

Faz algum tempo que tenho visto uma comoção na minha timeline do facebook sobre a tal paçoquinha cremosa que todo mundo viu em foto e notícia, mas que poderiam bem cantar a música do Zeca Pagodinho: nunca vi, nem comi eu só ouço falar! Aí começaram a pipocar receitas de paçoquinha de colher, que é tipo um brigadeiro de amendoim (mas não chega a ser um cajuzinho, é bom ressaltar), e eu quis fazer uma versão menos açucarada das que vi por aí, e um …

leia mais →

carta amarela #69 – 3 anos

Belo Horizonte, 12 de dezembro de 2013

Queridos amigos,

Talvez o clichê seria dizer que parece que foi ontem. Mas não foi. Uma infinidade de coisas se passou comigo nos últimos três anos. Pensei em enumerar aqui, mas na minha cabeça tudo está organizado, e nas minhas cartas por aqui também. Nunca pensei que fosse ter um blog tão duradouro. Nunca pensei que conseguiria ser constante num projeto por tanto tempo.

Talvez o mais incrível pra mim é ver o amadurecimento desse blog. Que coincide com meu próprio …

leia mais →

foras da lei barulhentos, bolhas raivosas e algumas outras coisas que não são tão sinistras, quem sabe, dependendo de como você se sente quanto a lugares que somem, celulares extraviados, seres vindos do espaço, pais que desaparecem no Peru, um homem chamado Lars Farf e outra história que não conseguimos acabar, de modo que talvez você possa quebrar esse galho

Sim, tudo isso que você leu aí em cima é o título desse livro de contos lançados pela Cosac Naify. Reunindo contos de vários autores como Nick Hornby, Neil Gaiman, Jon Scieszka, Lemony Snicket e Jonathan Safran Foer, o livro traz histórias que pendem pro lado do fantástico, curtas ou não, e belamente ilustrados por diversos artistas e ilustradores.

Foi publicado já há alguns bons anos lá fora pela brilhante McSweeney’s, que pra mim é das mais originais do mercado americano atualmente. O livro é basicamente …

leia mais →